Casos de Polícia

PM apreende dois adolescentes suspeitos pela morte de mulher no Jardins do Cerrado I

Geisivane Vieira Andrade ia completar 27 anos nesta segunda-feira.





//

A Polícia Militar localizou e aprendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de cometerem um acidente que acabou na morte de Geisivane Vieira Andrade, que ia completar 27 anos nesta segunda-feira.

Geisivane promovia sua festa de aniversário em casa. Ela e a companheira saíram de moto para buscar um amigo e quando voltavam para a comemoração, por volta das 20h30, foram atingidas por um VW Gol, no cruzamento das ruas Amarilis e Alice Costa.

Geisivane Vieira Andrade não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sua companheira, Ana Maria Pereira de Lima, de 25 anos, ficou ferida. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) onde segue internada em estado estável.

Após a colisão, o VW Gol foi parar em um poste. Os ocupantes saíram do veículo e fugiram a pé, sem prestar socorro às vítimas.

Após receber uma denúnicia anônima, uma equipe da Polícia Militar foi até o Jardim Curitiba III, em Goiânia, e conseguiu localizar e prender os suspeitos. A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes.

Tópicos