Do Mais Goiás

PM apreende carro clonado, armas e munições após 20 km de perseguição

Ação, que ocorreu na madrugada de domingo (16), resultou em duas prisões

Após mais de 20 km de perseguição, equipes da Polícia Militar apreenderam um carro clonado, quatro armas e munições no Entorno do DF. (Foto: divulgação/PM)

Após mais de 20 km de perseguição, equipes da Polícia Militar (PM) apreenderam um carro clonado, quatro armas e munições no Entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu na madrugada de domingo (16) e dois homens foram presos na entrada da cidade de Luziânia.

Segundo informações da corporação, militares do Comando de Operações de Divisas (COD) deram ordem de parada ao condutor de uma Fiat Strada. Os policiais narram que o motorista não obedeceu o comando dos PMs e empreendeu fuga.

Quando a longa perseguição chegou ao fim, policiais encontraram três espingardas cal. 12, uma pistola cal. 380 e diversas munições.

Após a realização da identificação veicular na Fiat Strada, foi constatado que tratava-se de um carro clonado, já que o automóvel estava com todos os sinais identificadores adulterados.

Ainda de acordo com a corporação, foi feito contato com o proprietário legal do veículo original. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia.