Tráfico

PM apreende 700 kg de droga em abordagem na GO-050

Quatro pessoas foram presas. Os suspeitos já eram monitorados pela Polícia Federal no DF e foram levados para Brasília


Karla Araujo
Do Mais Goiás | Em: 30/03/2017 às 19:30:34

Os policiais encontraram os 700 kg de drogas dentro do carro (Foto: Polícia Militar)
Os policiais encontraram os 700 kg de drogas dentro do carro (Foto: Polícia Militar)

Cerca de 700 kg de drogas foram apreendidos nesta quinta-feira (30) durante uma abordagem realizada pelo Batalhão Rodoviário da Polícia Militar no km 35 da GO-050, no município de Chapadão do Céu. De acordo com a PM, um veículo i30 foi parado pelos policiais, que desconfiaram da pouca mercadoria que havia no veículo, pois o condutor informou que estava voltando do Paraguai.

Durante a abordagem, um Duster passou em alta velocidade pela via e não respeitou o pedido de parada dos policiais. O veículo foi acompanhado e a prisão dos suspeitos aconteceu no trevo de Chapadão do Céu. Os policiais encontraram os 700 kg de droga dentro do veículo.

Após conversar com os suspeitos, os policiais descobriram que o motorista e passageiro do i30 estavam acompanhando o Duster. Alex Correia Leandro, de 25 anos, Lucas de Castro Silva, de 21 anos, Lucas Costa, de 24 anos, e Helisson Jhon Dias Duarte, de 26 anos, foram encaminhados para a Polícia Federal em Jataí.

A Polícia Federal do Distrito Federal já estava monitorando a quadrilha e deslocou os suspeitos para Brasília. Apenas Helisson tinha passagem na polícia por posse ilegal de arma. De acordo com a PM, a droga seria distribuída em Goiânia e em Brasília.