Lançamento

Playboy anuncia novidades para a internet

Revista divulgou a capa de outubro e prometeu investir em realidade aumentada




A nova versão brasileira da revista Playboy continua lutando para encontrar o tom certo. Depois de mudar sua frequência de publicação, a revista agora anunciou em release que vai investir em tecnologia. 

 

Segundo nota, a Playboy Brasil finalmente irá ganhar um aplicativo e, além disso, faz planos para usar outras formas tecnológicas, incluindo realidade aumentada. “A tecnologia e a internet são realidades no dia a dia dos brasileiros há vários anos. Não dá para negar que estava faltando para o leitor da Playboy ter acesso ao seu conteúdo preferido em qualquer lugar que ele esteja. Por isso, o mês de novembro é tão importante para nós. Lançaremos o app da Playboy, um novo portal e ainda teremos realidade aumentada na nossa revista. Para nós, tecnologia e revista andam de mãos dadas”, escreve a diretora de redação Tabata Pitol no release.

 

Além disso, foi divulgada quem estampará a capa de outubro: a apresentadora gamer Nyvi Estephan, mantendo o tema tecnológico para o mês. Na nota, ela disse: “É difícil descrever o sentimento. Sempre gostei de acompanhar todo o contexto social da moda e beleza em cada período histórico e sempre fui fã de divas e mulheres fortes como Audrey Hepburn, a coelha Brigitte Bardot e a precursora, Marilyn Monroe. E essa sempre foi a definição da PLAYBOY para mim: a sensualidade em seu ápice de luxo e estilo, sempre acompanhando o contexto social. Agora estamos na era das mulheres empoderadas, que sabem o que querem e são donas de seus destinos e corpos, acredito ser esse o maior requisito de uma Playmate. No mais, para mim é uma grande honra estrelar uma capa para a revista”

 

75b21fcad65daca9809f5858533a60c6.jpeg