Cultura pop

Planeta Anime tem banda de k-pop, cosplay, jogos e oficinas

Evento será realizado neste domingo, no Colégio Marista




O Planeta Anime deste ano está com a programação bem recheada. Entre as atrações principais, estão o Youtuber Cadore, do canal Galo Frito, que vem pela primeira vez a Goiânia, e a banda pop japonesa G.L.A.M.S, que faz sua estreia em solo latino-americano. O evento será realizado no Colégio Marista neste domingo (21), entre as 11h e 20h.

A organização espera mais de 2 mil pessoas para conferir os stands de venda, painéis, salas temáticas, mesas redondas, atividades interativas, concursos e apresentações. Já estão confirmadas exposição de miniaturas, NBlast, consoltes clássicos e de nova geração, painéis de Harry Potter, quadrinhos, Pixel Art e sebo.

Aumentar a coleção de intens de cultura pop também vai ser fácil: são 16 lojas geek, entre elas a Shazam Colecionáveis, Avalon, Red Dragon, Anime Age, Nerd Room e Que Que Cosplay. 

Os participantes vão poder disputar arqueria e participar de uma batalha medieval, além de concorrer a um headphone e uma bolsa de estudos integral na escola de robótica Super Geek.

Os ingressos estão à venda na Hocus Pocus, Kaverna, Pow Comics, Solo Sagrado, Anime Project e Paladins Games em Goiânia. Em Anápolis, eles podem ser encontrados na Fermata Store e, em Aparecida de Goiânia, no Kaverna. O valor é de R$30.

O Colégio Marista fica na Avenida 85, no Setor Marista.