É ou não é?

Pitty critica música de outra cantora e internautas dirigem comentário a Claudia Leitte

A roqueira escreveu no Twitter que um "hino feminista" não incitaria a rivalidade entre duas mulheres, como fala-se na letra de 'Lacradora'


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 04/12/2017 às 16:14:14

 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (04), a cantora Pitty usou seu Twitter para alfinetar um chamado “hino feminista”. Sem citar nomes, ela criticou a canção, dizendo que feministas não deveriam estimular a rivalidade entre mulheres “com esse papo de ‘recalcadas e invejosas'”. A letra, entretanto, bate com Lacradora, de Claudia Leitte, cuja letra foi divulgada hoje.

(Reprodução/Twitter)

Em Lacradora, Claudia – em parceira com Maiara e Maraísa – canta sobre copos na mão e inimigas no chão. “Dando nas recalcadas. Enquanto a gente brinda, elas tomam pisão”. A faixa será lançada na íntegra nesta sexta-feira (8).

Após a repercussão e a associação livre dos internautas, Pitty voltou ao Twitter para dar explicações. Ela apagou a publicação e disse que tudo não passou de “bad timing”. “Era só uma reflexão, e agora que eu vi que tão achando e direcionando para uma pessoa específica e criando o quê? Treta com outra mulher”, escreveu a roqueira. “Não vai rolar”, completou ela.