Do Mais Goiás

Pintado assume favoritismo do Goiás no clássico contra o Vila Nova

O alviverde ocupa a 2ª colocação, com 11 pontos, já o Tigre é o 16º colocado, com 5 tentos

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

O Goiás volta à campo na Série B na próxima sexta-feira (25), diante do Vila Nova, no OBA. Para este duelo, o técnico alviverde, Pintado, não fugiu da responsabilidade e disse que apesar de jogar fora, o esmeraldino entra como favorito, mas o comandante não deixou de pregar respeito ao rival, que venceu apenas um jogo, das últimas 10 partidas.

“Nós que trabalhamos no Goiás sempre temos a obrigação de ganhar e vamos jogar da mesma maneira independente do local. É importante estarmos atento aos detalhes, o time deles está pressionado. Mas no Goiás sempre vamos ser favoritos, sempre vai ter a pressão pela vitória e eu quero isso, porque me ajuda a crescer. Vamos para um jogo muito difícil, contra o adversário que vai jogar a vida e temos de competir da melhor maneira para buscar o resultado”, disse o comandante.

Em relação a tabela, o esmeraldino está mais bem colocado que o rival. Atualmente, o Goiás é o 2º colocado, com 11 pontos, já o Vila Nova é o 16º colocado, com 5 tentos e briga para não entra na zona da degola.

Apesar da mística do clássico, em ser um campeonato aparte, Pintado fez questão de destacar que a partida é apenas mais no caminho do Goiás até o objetivo final, que é o acesso. “Já trabalhei em alguns clássicos, sei da importância, o quanto vale para os times. Sempre existe respeito, mas temos um sonho muito maior do que vencer o clássico. Vamos com muita vontade e determinação. No Goiás a pressão é sempre para ganhar todos os jogos”, completou o técnico.