LUTO

Piloto do DF morre após acidente no autódromo de Goiânia

Na última volta, o piloto perdeu o controle na curva zero e colidiu na proteção da pista. Ele não resistiu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória no hospital


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 11/08/2019 às 17:57:16

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O piloto Welles Lins de Carvalho Balbino morreu na tarde deste domingo (11). Ele participava da 3ª etapa do Goiás Superbike, no Autódromo de Goiânia. O anúncio da morte do piloto foi feito pela Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG).

Na última volta da corrida, Welles Lins perdeu o controle na curva zero e colidiu na proteção da pista. Welles foi socorrido por uma equipe médica e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Na unidade de saúde, o piloto não resistiu aos sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Welles era empresário em Brasília e participava das programações do campeonato goiano há dois anos, na categoria Track Day. Na atual temporada, ingressou na categoria Escola 1000cc, já tendo participado de outras duas etapas este ano.

De acordo com a equipe do piloto, não foi detectado nenhum problema técnico na moto que ele pilotava. As outras provas que aconteceriam neste domingo foram canceladas.

Tópicos