Dança dos Famosos

Piada nos bastidores diz que elenco de ‘Dança dos Famosos’ mais se parece com ‘A Fazenda’

Celebridades de grande padrão não quiseram aceitar o cachê de R$ 12 mil





//

Após apresentar o novo elenco da ‘Dança dos Famosos’, quadro do ‘Domingão do Faustão’, uma piada teria tomado conta dos bastidores do programa.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, as pessoas passaram a dizer que por conta do elenco do quadro ser desconhecido mais parecia ‘A Fazenda’, reality show da Record.

Ainda de acordo com Leo Dias, a dificuldade de se conseguir grandes nomes para o quadro de dança se dá por conta do cachê oferecido pelo programa, cerca de R$ 12 mil por mês.

Esse valor, que é chamado dentro da Globo de ‘ajuda de custo’, será pago até o fim da atração, independente da semana em que a pessoa for eliminada.

Apesar de assumir que o valor é baixo, a produção do programa aposta no discursso de que o quadro tem bastante visibilidade, mesmo assim o argumento não convenceu muita gente.

Outro problema interno está sendo o fato de algumas bailarinas do programa terem sido escolhidas para fazer o quadro. As que ficaram de fora teriam se revoltado contra Ana Paula Guedes, que vai fazer par com o cantor Bruno Boncini, da banda Malta. Esse é o terceiro ano consecutivo que Ana Paula participa do quadro. No ano passado ela dançou com Lucas Lucco e em 2013 com Tiago Abravanel.

Carol Nakamura também não ficou de fora e ainda foi alvo de uma gafe com Faustão. O apresentador perguntou a jovem com quem ela havia dançado o quadro e ela respondeu: “Foi com o Sidney Sampaio”. Logo em seguida, Faustão disse: “Então você dançou duas vezes”, se referindo a Sidney, ex-noivo de Carol.