CASOS DE FAMÍLIA

Petra diz não sentir falta do pai, Maurício Mattar; “relação tóxica”

Influencer afirmou que está há um ano e quatro meses sem falar com o ator


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 06/01/2021 às 16:27:25

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A influencer Petra, filha de Maurício Mattar, disse durante uma bate-papo com seguidores no Instagram que não sente falta do pai. “Não sinto falta. Hoje me acostumei”, disse, ao ser questionada por um fã.

Petra Mattar afirmou que está há um ano e quatro meses sem falar com o pai e ainda descreveu o relacionamento entre eles como “tóxico”.

“A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele, agora por minha mesmo. Mas Deus sabe de todas as coisas e, de todo coração, está sendo muito melhor assim. Certas relações são tóxicas umas para as outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem”, acrescentou Petra Mattar.

A influencer disse no ano passado que não acompanha o crescimento da irmã mais nova, Ilha, do relacionamento de Maurício com Shay Dufau. “Sou bloqueada das redes sociais dele e da mulher dele”.

Petra continua: “De jeito maneira desgosto do meu pai. Sempre vou amar meu pai. Quero o bem total deles mesmo. Não estou chateada e não tenho rancor de ninguém”.

A filha de Maurício Mattar recentemente assumiu o namoro com o atleta de jiu-jítsu Caio Viturino. Durante o bate-papo, ela confessou ainda que foi ela que tomou a iniciativa.

“Ele disse que achava que tinha sido engano porque meu perfil é verificado e é grande. Mas ele retribuiu o follow, likes e começamos a conversar“, disse.

Infarto

O ator Mauricio Mattar sofreu um infarto em dezembro de 2019, na cidade de Bauru, interior de São Paulo. De acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele cumpria agenda profissional quando se sentiu mal.

Ele, que também é cantor e compositor, foi internado no mesmo dia. Ele foi transferido para a cidade de Botucatu, e passou por nova avaliação médica.

*Com informações do UOL