Ameaças e bebidas alcoólicas

Pescaria termina em morte, agressão e prisão em Goiânia

Suspeito confessou o assassinato. Ao ser preso, ele estava com vários ferimentos ocasionados por luta corporal travada com os vizinhos e familiares da vítima


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 14/09/2020 às 08:23:45

(Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM)

Na noite do último domingo (13) um homem foi preso após ter cometido um assassinato no Condomínio das Esmeraldas, em Goiânia. O suspeito confessou o crime, mas a motivação não foi revelada. De acordo com a PM, o homem foi localizado após informações via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

Para a polícia, a esposa da vítima relatou que todos passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas em um pesque e pague, onde o suspeito a todo momento os ameaçava dizendo que tinha uma arma de fogo. Ao decidirem ir para a casa da vítima, o autor chegou no local com sua ex companheira, já efetuando disparos.

A esposa e os vizinhos da vítima entraram em luta corporal com o autor do crime, que conseguiu fugir. A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Itaipu, mas não resistiu aos ferimentos.

Em patrulhamento no Condomínio das Esmeraldas, a PM localizou o suspeito na Rua 9, em direção a GO-040. Segundo a corporação, ele estava com vários ferimentos ocasionados pela luta corporal com os vizinhos da vítima. A PM apreendeu duas armas de fogo e munições que pertenciam à vítima.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, sendo autuado pelo crime de homicídio simples.