Aparecida de Goiânia

Perseguição policial termina com assaltante morto e outro baleado

O assaltante morto estava em um carro roubado com mais três rapazes, sendo um deles de 15 anos, que também foi baleado.




Uma perseguição policial terminou com um jovem de 19 anos morto no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, na noite segunda-feira (25/08).  Ele estava em um carro roubado com mais três rapazes, sendo um deles de 15 anos, que também foi baleado. Segundo a PM, o grupo é suspeito de cometer vários crimes na cidade.

A perseguição começou no Setor Jardim Tropical, onde o veículo foi furtado. Cerca de dez equipes da polícia participaram da ação, que terminou 15 km depois, no Jardim Nova Era, onde os jovens foram alvejados.

O adolescente ferido foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde está hospitalizado em estado regular. Outro menor de 15 anos também estava no veículo. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia Estadual de Apuração de Atos Infracionais. O quarto ocupante do carro fugiu e, até a manhã desta terça-feira (26), não havia sido identificado.

Com os suspeitos, os militares encontrou celulares, relógios, cartões bancários e dinheiro. A PM suspeita que esses produtos foram roubados. O grupo também portava duas armas de fogo que foram apreendidas pela polícia.