Perseguição policial

Perseguição e troca de tiros termina com dois suspeitos mortos e um policial baleado

O PM irá passar por uma cirurgia e não corre risco de morte.





//

Dois homens morreram e um policial militar foi baleado durante uma perseguição que resultou em uma troca de tiros na Rua dos Guaranis, Setor Progresso, em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (12/06).

Durante um patrulhamento pelo setor, segundo informações da Polícia Militar, uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) tentou abordar quatro indivíduos em atitudes suspeita em um veículo clonado. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos saíram em alta velocidade.

Durante a fuga, eles se envolveram em acidente de trânsito, abandoram o carro, fugiram a pé e efeturam vários tiros contra os policiais – que revidaram.

No confronto, um policial militar foi alvejado na perna. Ele foi socorrido pelo helicóptero do Grupo de Rádiopatrulha Aérea (Graer), e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O PM irá passar por uma cirurgia e não corre risco de morte.

De acordo com a PM, um dos criminosos também foi alvejado. O homem não resistiu e morreu no local. Outros três suspeitos fugiram e durante as buscas ocorreu um novo confronto entre os militares e os criminosos. Nesse confronto, um suspeito foi baleado e também veio a óbito. Um terceiro foi preso.

Nesse momento, os policiais militares estão realizando buscas para efetuar a detenção de um quarto elemento.
Até o momento foram apreendidas com os criminosos duas armas de fogo, uma pistola e um revólver cal 38.

Aguarde mais informações!