Peseguição

Perseguição acaba em capotamento e colisão no Jardim América

Dois policiais militares ficaram feridos





//

Dois policiais militares ficaram feridos após uma perseguição ocorrida no Setor Jardim América, em Goiânia, na noite deste domingo (18/01).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu dura o acompanhamento de dois homens em uma caminhonete Toyota Hilux com registro de roubo.

De acordo com a PM, ao chegarem próximo ao cruzamento da Avenida T-9 com a Rua 233, nas proximidades do ginásio de esportes do Jardim América, o motorista da caminhonete fechou a viatura que acabou colidindo contra um poste.

Na sequencia, a caminhonete capotou ao lado da viatura.

Com o impacto da batida, os dois policiais militares, que estavam na viatura, ficaram presos nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro aos policiais. Eles foram retirados das ferragens e encaminhados para o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia). Não foi informado o estado de saúde dos policiais.

De acordo com a PM, os dois homens que seguiam na caminhonete estavam embriagados. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia. A caminhonete, de acordo com a PM, tem registro de roubo. O veículo pertence ao motorista que foi preso. Ele informou a polícia que não deu baixa no sistema e tem circulado com o veículo pela cidade.

Na delegacia, os dois foram autuado por tentativa de homicídio, embriaguez ao voltante e resistência a prisão. Até a manhã de hoje, os dois permanciam presos.

Aguarde! Essa notícia ainda está sendo atualizada!

Tópicos