Do Mais Goiás

Perrie Edwards, do Little Mix, anuncia que está grávida do primeiro filho

O anúncio acontece poucos dias após Leigh-Anne Pinnock também anunciar a gravidez

Perrie Edwards, do Little Mix, anuncia que está grávida do primeiro filho
(Foto: Reprodução Instagram)

A cantora Perrie Edwards, do grupo Little Mix, anunciou nesta segunda-feira (10) que está grávida do primeiro filho. O anúncio acontece poucos dias após Leigh-Anne Pinnock, outra cantora da girlband, também anunciar a gravidez.

O bebê de Perrie Edwards é fruto do relacionamento da artista com o jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain. O casal está junto desde 2016.

Com o anúncio, o nome da cantora se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. Enquanto muitos estão felizes com a notícia, outros internautas especulam um possível fim do Little Mix. O grupo é composto por Perrie, Leigh-Anne e Jade Thirlwall. Será?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Perrie Edwards 🖤 (@perrieedwards)

Pela quinta vez, Little Mix conquista topo do reino unido com ‘Sweet Melody’

Olha elas de novo! Em janeiro deste ano, pela quinta vez, o grupo Little Mix ocupa o 1º lugar nas paradas britânicas com o single Sweet Melody. A girlband usou as redes sociais para agradecer aos fãs pela conquista:

“Nós literalmente não conseguimos agradecer o suficiente aos fãs. Nós vimos eles lutando diariamente para fazer dessa música nº1. O fato dessa música ter saído em outubro e se tornado nº1 agora mostra o quão dedicados eles são. Mal podemos esperar para eventualmente voltar à estrada e ver todos os fãs, dar um grande abraço quando for permitido”.

De volta ao topo após quatro anos, o atual sucesso pertence ao álbum Confettique também teve as músicas Break Up Song e Holiday trabalhadas pelas garotas.