"Pra sempre Gugu..."

Perfil de Gugu Liberato é transformado em memorial

Conforme as novas publicações no perfil, a intenção é, além de homenagear, "manter sempre viva a memória de Gugu Liberato"

Entretenimento

Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 20/02/2020 às 19:51:14

(Foto: Arquivo/Dedoc)
(Foto: Arquivo/Dedoc)

Na tarde desta quinta-feira (20), a equipe de Gugu Liberato transformou as redes sociais do apresentador em um memorial. O gesto, realizado a pedido dos filhos, é uma forma de homenagem ao artista, que morreu em novembro de 2019.

A publicação foi a primeira realizada desde o acidente doméstico que vitimou Gugu, em sua casa em Orlando, Flórida.  Veja trecho:

“Esta é a página oficial de Gugu Liberato, transformada em Memorial por integrantes de sua equipe, a pedido dos filhos do apresentador e seus familiares.

Nossa proposta é manter viva a imagem deste apresentador que escreveu uma parte importante da história da televisão no Brasil.

Vamos aqui relembrar momentos da vida de um homem muito amado em todo o Brasil. Rever imagens de sua carreira, de sua vida como empresário e cenas ao lado de amigos queridos.

Assim era o nosso Gugu, um homem generoso, cheio de ideias, incansável em seu trabalho, apaixonado por seus três filhos (João Augusto, Marina e Sofia), por sua mãe e irmãos.

Gugu foi também um filho e irmão apaixonado por sua família, um grande pai, um amigo sincero e um grande companheiro de trabalho.”

A equipe finalizou a publicação com uma declaração de Gugu à repórter Adriana Araújo, da Record TV, em uma reportagem feita em 2011. Na mesma, ele se dirige aos fãs e agradece por todo o carinho recebido durante a carreira. Confira a postagem na íntegra:

Esta é a página oficial de Gugu Liberato, transformada em Memorial por integrantes de sua equipe, a pedido dos filhos do…

Posted by Gugu Liberato on Thursday, February 20, 2020

Além da mensagem, a foto de capa da página também foi alterada. “Pra sempre Gugu…”, diz. Dezenas de fãs aproveitaram a publicação para também homenagearem o apresentador.

Página Oficial. Um espaço para relembrar e manter sempre viva a memória Gugu Liberato.

Posted by Gugu Liberato on Wednesday, February 19, 2020