Maconha escondida

Pela segunda vez, mulher é presa tentando entrar no presídio de Catalão com droga nas partes íntimas

Agentes foram alertados através de denúncia anônima


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 16/02/2019 às 16:49:59

Mulher estava com 87 gramas de maconha nas partes íntimas (Foto: Divulgação/DGAP)
Mulher estava com 87 gramas de maconha nas partes íntimas (Foto: Divulgação/DGAP)

Na tarde da última sexta-feira (15), M.L.F.O., de 22 anos, foi presa em flagrante ao tentar entrar com drogas nas partes íntimas na Unidade Prisional (UP) de Catalão, cidade a 261 quilômetros de Goiânia. Através de uma denuncia anônima, os agentes da UP, pertencente à 4ª Regional Sudeste da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), foram alertados que a droga seria entregue a um detento.

Questionada se portava drogas, a jovem negou o fato. Para confirmar a situação, ela foi encaminhada para delegacia do município. O delegado determinou que a mulher fosse encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar um exame especifico.

Somente no IML a mulher confirmou carregar maconha nas partes íntimas e retirou o objeto. Com ela havia cerca de 87 gramas da droga. A suspeita foi encaminhada novamente à delegacia para os procedimentos. M.L.F.O. foi presa por tráfico e passará por audiência de custódia.

Histórico

De acordo com a assessoria da DGAP, a jovem já foi detida anteriormente na mesma unidade prisional, no ano de 2017. “Ela é esposa do detento o qual tentava entregar a maconha. Na primeira vez ela foi presa tentando levar um celular e drogas para o esposo, que cumpre pena por homicídio”, informou o órgão.