Rock in Rio

Pela primeira vez no Brasil, Goo Goo Dolls faz show morno no Rock in Rio

O Goo Goo Dolls nunca havia tocado no Brasil até a última semana, quando se apresentou nas cidades de Recife, São Paulo e Curitiba, abrindo os shows de Bon Jovi

Entretenimento

Estadao Conteúdo
Estadao Conteúdo
Do Estadao Conteúdo | Em: 30/09/2019 às 11:23:54

Goo Goo Dolls no Palco Mundo (Foto: AgNews)
Goo Goo Dolls no Palco Mundo (Foto: AgNews)

“Essa é famosa?”, pergunta um jovem à namorada durante o show do Goo Goo Dolls, na noite deste domingo (29), no palco Mundo do Rock in Rio. “Acho que não”, ela responde.

A banda tocava “Black Baloon”, uma de suas músicas mais conhecidas. Assim como o casal, o público não conseguiu acompanhar a maior parte do repertório do grupo norte-americano.

A exceção foi somente nos últimos minutos da apresentação, com “Iris”, hit de maior sucesso da banda, lançado ao final dos anos 1990. “Então vocês conhecem essa”, brincou o vocalista John Rzeznik quando o público gritou ao início da música.

Mesmo sem cantar junto, o público aplaudiu e respondeu às tentativas de interação de Rzeznik. “I love you”, ele disse, agradecendo a presença da plateia.

O Goo Goo Dolls nunca havia tocado no Brasil até a última semana, quando se apresentou nas cidades de Recife, São Paulo e Curitiba, abrindo os shows de Bon Jovi -principal atração da noite do Rock in Rio, previsto para se apresentar às 0h25.