Pela Divisão de Acesso, Goiânia e Anapolina ficam no empate

Galo segue invicto e chega aos 8 pontos, enquanto Rubra garante primeiro ponto na competição.

Goiânia x Anapolina
Imagem: FGF TV

A quarta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano reservou o confronto entre Goiânia e Anapolina, os dois grandes favoritos antes do torneio ser iniciado. O resultado final foi um empate em 1 a 1, com significados bem distintos aos clubes. Enquanto a equipe da capital segue invicta, a Rubra continua sem vencer e somou apenas seu primeiro ponto.

No estádio Olímpico, na noite desta quinta-feira (14), o Galo saiu na frente aos 19 minutos, quando Wanderson Lima avançou pela direita e chutou rasteiro. A bola passou na frente do gol até que Diney apareceu no lado esquerdo da área para completar para as redes. Ainda na primeira etapa, a Rubra deixou tudo igual. Após cobrança de escanteio da direita, a defesa alvinegra afastou da área e, na sobra, Sávio emendou belo chute forte, rasteiro, no cantinho para empatar: 1 a 1. O segundo tempo foi de poucas emoções e o placar ficou inalterado.

Com o empate, o Goiânia chega aos 8 pontos e segue na faixa de classificação à elite. Já a Anapolina, que continua sem vencer, somou apenas seu primeiro ponto no estadual da segunda divisão e segue na quinta e penúltima posição.