Do Mais Goiás

Pecuária de Goiânia mantém programação, apesar do coronavírus

Evento continua confirmado entre 15 a 24 de maio. Pecuária divulgará novas informações após reunião na próxima segunda-feira (16)

Pecuária de Goiânia mantém programação, apesar do coronavírus
Evento continua confirmado entre 15 a 24 de maio. Pecuária divulgará novas informações após reunião na próxima segunda-feira (16) (Foto: Divulgação)

A organização da 75ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, a Pecuária de Goiânia, afirmou que, mesmo com a confirmação dos casos de coronavírus no Estado, o evento continua, até o presente momento, com a data mantida para o período entre 15 a 24 de maio.

“A diretoria da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) está buscando orientação junto aos órgãos envolvidos, sob orientação do Governador do Estado, Ronaldo Caiado, para oficialmente definir sobre a data de realização do evento”, lê-se em nota enviada ao Mais Goiás pela assessoria de imprensa do evento.

A SGPA afirmou que se manifestará sobre o assunto novamente na próxima segunda-feira (16), após uma reunião que está agendada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Festa da Fantasia

Por conta do coronavírus, a Festa da Fantasia, que seria realizada no dia 4 de abril, provavelmente será adiada. Por meio de um comentário feito em uma publicação no Instagram do Mais Goiás, a própria organização do evento confirmou o possível adiamento.

“Já estamos montando a Festa da Fantasia há 20 dias mas vamos acatar as decisões dos órgãos públicos e em conjunto com os artistas já anunciados, anunciar uma nova data”.

Entenda por que o Lollapalooza ainda não foi adiado por causa do coronavírus