Peça ‘Vento Forte Para Água e Sabão’ tem exibição gratuita até 29/08

A peça integra a programação do projeto Palco Virtual, sendo apresentada no site e YouTube da instituição

A peça
A peça "Vento Forte Para Água e Sabão" será apresentada até 29/08 (Foto: Divulgação - Rogério Alves Sobrado)

Em busca de algo diferente para curtir com as crianças? A peça “Vento Forte Para Água e Sabão” é uma dica para aproveitar gratuitamente, no conforto e segurança de casa.

O espetáculo é da Cia Fiandeiros de Teatro, natural de Pernambuco, apresentado pelo projeto Palco Virtual, do Itaú Cultural. Fica disponível no site e canal no YouTube da instituição, até o dia 29 de agosto.

Com um tema leve e divertido, o público poderá acompanhar a história da amizade entre uma bolha de sabão chamada Bolonhesa, e Arlindo, uma rajada de vento. Confira abaixo mais detalhes e aproveite!

Sinopse de “Vento Forte Para Água e Sabão”

O espetáculo “Vento Forte Para Água e Sabão” é uma montagem da Cia Fiandeiros de Teatro, de Pernambuco.

A história conta sobre a diferente amizade entre uma bolha de sabão, chamada Bolonhesa, e Arlindo, uma rajada de vento.

Embora pareça uma amizade impossível, o enredo vai mostrando que mesmo as coisas mais improváveis, podem sim dar certo quando persistimos e sabemos enxergar as individualidades do próximo.

Sabendo dos riscos que corria por ser uma frágil bolha de sabão, Bolonhesa já havia se decidido a ficar quietinha em seu canto, com medo de se arriscar a voar e conhecer o mundo.

E é aí que ela conhece Arlindo, que com muita diversão e cumplicidade, ajuda a bolhinha a encarar seus medos e viver uma aventura especial, descobrindo as belezas e encantos do mundo.

Sem dúvida, é uma boa opção para acompanhar com as crianças e toda a família, com uma história leve, divertida e que propõe uma boa reflexão sobre a vida.

Serviço

Itaú cultural apresenta a peça “Vento Forte Para Água e Sabão”

Quando: disponível até 29/08

Onde: canal no YouTube e site da instituição

Acesso: gratuito

Leia também: