Do Mais Goiás

Pe. Fábio de Melo e Aline Barros fazem shows on-line para ajudar hospitais de Manaus

Padre Fábio de Melo e a cantora Aline Barros se apresentam em shows que acontecerão on-line, com transmissão nos telões espalhados pelos hospitais e pelo Youtube

Aline Barros Fábio de Melo Sesc
(Foto: Divulgação)

Pensando em levar alegria e esperança para pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde, o Sesc GO, em parceria com o Sesc Amazonas, promove nesta semana o projeto “Live que Alimenta”, levando shows musicais do Padre Fábio de Melo e da cantora gospel Aline Barros para quatro hospitais de Manaus (AM).

O projeto, que tem como objetivo promover momentos de oração e reflexão, irá instalar telões pelos hospitais para garantir as transmissões. Além disso, internautas também poderão contribuir, doando alimentos que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade, pelo Sesc Mesa Brasil.

Padre Fábio de Melo se apresenta na quinta-feira (11), às 19 horas pelo horário do Amazonas, e às 20 horas pelo horário de Brasília. A cantora Aline Barros se apresenta no dia seguinte, sexta-feira (12), nos mesmos horários, 19 horas (AM) e 20 horas (GO).

Apesar de serem dedicadas aos pacientes dos hospitais amazonenses, o público em geral também poderá acompanhar as lives, que serão transmitidas pelo YouTube do Sesc GO e também do Sesc AM.

Segundo a cantora gospel, em um vídeo publicado em suas redes sociais: “Vamos abençoar as famílias, vamos ter a oportunidade de levar o amor de Deus, falar de um amor que cura, que liberta e transforma“.

Para Marcelo Baiocchi, presidente da Fecomércio, Sesc e Senac em Goiás, o projeto acontece em um momento de bastante esperança: “Vamos levar às pessoas o que elas estão mais precisando neste momento: Deus e alimento. Deus alimenta a alma e os alimentos, o corpo. É nosso papel enquanto Sistema S promover ações que resultam não só no recolhimento de comida, mas também em esperança para a sociedade“, conclui.

O projeto “Live que Alimenta” já está recebendo doações através do site Sesc Mesa Brasil, do Amazonas. Para fazer a sua doação, basta clicar aqui, com opções a partir de R$ 5. Para quem muito precisa, o pouco que você doar já ajuda bastante! Participe!