Pe. Fábio de Melo anuncia que deixará Twitter após comentário sobre a ‘saidinha’ de Alexandre Nardoni

Padre teria dito que "não entendo de leis, mas a 'saidinha' deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram."


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 09/08/2019 às 11:54:01

Padre Fábio de Melo anunciou que irá descansar a sua saúde mental (Foto: Divulgação)
Padre Fábio de Melo anunciou que irá descansar a sua saúde mental (Foto: Divulgação)

O Padre Fábio de Melo anunciou na sua conta do Twitter, na manhã desta sexta-feira (9), que deixará a rede social por um tempo. Segundo publicações feitas por ele, o motivo seria a negativa repercussão do comentário feito sobre o induto de saída para o Dia dos Pais de Alexandre Nardoni, condenado por assassinar a filha, Isabela Nardoni, de oito anos, em 2008.

Na publicação, o padre teria dito que “não entendo de leis, mas a ‘saidinha”’deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram.” Alguns comentários foram contra a opinião do padre. “Não entende de leis e parece que de Bíblia também não”, disse um internauta.

“Então leia a Lei de execuções penais e saia desse mundo do senso comum. Nada mais triste que um discurso reducionista sobre um tema tao relevante que é o sistema prisional brasileiro, sobretudo vindo de um representante da igreja. Vergonha!”, pontou outra. Porém, houve quem defendeu a postura do padre. “Perfeito, Pe Fábio de Melo!”, exclamou um seguidor. “Concordo plenamente padre”, ressaltou outra internauta.

Apesar disso, o padre destacou que o Twitter ” sempre foi um lugar de encontro”. Porém, afirmou qu,e após tantas críticas, a plataforma teria deixado de ser um lugar “saudável” para ele. O padre agradeceu o carinho dos fãs e terminou com a seguinte frase. “Nunca seremos suficientemente bons nem maus para os que nos imaginam.”

Veja as postagens do padre após anunciar a saída da rede social.