Assassinatos

PC investiga duplo homicídio de mulheres em bar de Cristianópolis

As mulheres foram atingidas por mais de 10 disparos cada. A suspeita é a de que elas tenham sido assassinadas por conta de disputa pelo tráfico de drogas na região


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 31/07/2019 às 10:16:17

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil de Goiás (PC) investiga o assassinato de duas mulheres, de 32 e 26 anos, no bar de uma das vítimas, em Cristianópolis, município do Sul do Estado a 91 km de Goiânia. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (28) e a suspeita é a de que elas tenham sido assassinadas por conta de uma disputa decorrente do tráfico de drogas na região.

Segundo consta no boletim de ocorrências da corporação, as vítimas Lara Pereira dos Santos Lima, 32, e Ludmila Barbosa Costa, 26, estavam no referido estabelecimento quando foram surpreendidas por homens armados, que chegaram no local efetuando diversos disparos com arma de fogo. As mulheres, atingidas por mais de 10 projéteis cada uma, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

No local, os peritos encontraram estojo de vários calibres, além de um carregador alongado de uma Pistola Glock com 33 munições intactas. Os suspeitos fugiram após o crime. Momentos depois, um vídeo que circula nas redes sociais mostra um dos supostos autores com uma pistola enquanto ironiza integrantes de grupos rivais. Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

A dona do bar, Lara Santos, tinha diversos registros criminais. Ludmila, por sua vez não possuía antecedentes. Os corpos foram encaminhados para Caldas Novas, identificados e liberados para familiares nesta segunda-feira (29). O caso segue sob investigação. O Mais Goiás tenta contato com o delegado responsável pelas apurações.