Operação Impios

PC apresenta suspeito de “maior série de estupros em Goiás” nesta quinta (19)

Exames da Polícia Técnico-Científica comprovaram a participação dele em 22 casos de violência sexual. Investigadores não descartam participação dele em crimes em outros estados, total pode chegar a 47


Rafael Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 19/09/2019 às 08:37:11

Perícia confirmou 22 casos de estupro, mas número de crimes pode chegar a 47 (Foto: Reprodução)
Perícia confirmou 22 casos de estupro, mas número de crimes pode chegar a 47 (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP) vai realizar uma entrevista coletiva, na sede do órgão, para apresentar um homem suspeito de cometer a maior série de estupros em Goiás e, possivelmente, no Brasil. Ainda sem nome revelado, o homem preso é acusado de cometer, pelo menos, 22 estupros no Estado, já confirmados por exames da Polícia Técnico-Científica. O número, no entanto, pode subir a 47 com a confirmação de mais casos.

Os crimes cometidos foram investigados por meio de uma força-tarefa. Mais detalhes serão repassados durante a apresentação da operação, que terá a presença do secretário de Segurança Pública, Delegado Geral da Polícia Civil e dos delegados responsáveis pela força-tarefa e do superintendente da Polícia Técnico Científica, nesta quinta-feira (19/09), às 9h, no auditório da SSP.

Aguarde mais informações.