Operação Cibum

PC apreende 3,5 toneladas de carne que havia sido roubada em Goiás

Carga havia sido roubada em 3 de abril; carga tinha como origem o Estado do Tocantins e seguia para São Paulo quando foi interceptada pelos suspeitos


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 07/05/2019 às 14:45:09

(Foto: Divulgação / PC)
(Foto: Divulgação / PC)

A Polícia Civil (PC) de Goiás apreendeu, nesta segunda-feira (6), aproximadamente 3,5 toneladas de carne que havia sido roubada no início de abril, em Uruaçu, localizada a 280 quilômetros de Goiânia. Carga foi recuperada durante Operação Cibum, deflagrada pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR). As carnes foram encontradas no município de Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal.

Segundo informações da corporação, as carnes recuperadas, muitas nobres, correspondem ao valor aproximado de R$ 80 mil. O homem que estaria comercializando as carnes roubadas foi preso por receptação. A ação foi feita em conjunto com a PC do Distrito Federal.

Carga foi roubada no último dia 3 de abril, em Uruaçu. O caminhão tinha sido carregado no Estado do Tocantins e seguia para São Paulo quando foi interceptado pelos suspeitos. Desde então, a polícia investigava o crime e, após um roubo ocorrido na última quinta-feira (2), os agentes chegaram até o receptador.

Caso será investigado pela coordenadora da operação, delegada Rafaela Azzi.

(Foto: Divulgação / PC)

(Foto: Divulgação / PC)

(Foto: Divulgação / PC)

(Foto: Divulgação / PC)