Entretenimento

Paula Fernandes: versão brasileira de ‘Shallow’ será dueto com Luan Santana

A faixa, que se chamará 'Juntos', estará no novo DVD da cantora sertaneja, 'Origens'


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 13/05/2019 às 18:24:51


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em nota à imprensa, Paula Fernandes acabou com o mistério e revelou quem cantará com ela a versão em Português de Shallow, da cantora Lady Gaga. O escolhido para o dueto foi o cantor Luan Santana.

“O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português”, disse a sertaneja.

A faixa, que se chamará Juntos, estará no novo DVD de Paula Fernandes, Origens. O registro será gravado no dia 12 de junho em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Versão de Paula Fernandes da música Shallow foi aprovada por Lady Gaga

Quando anunciou que faria uma versão de Shallow, Paula Fernandes afirmou que teve o aval da compositora da faixa: ninguém menos que a popstar Lady Gaga. A informação foi confirmada pela assessoria da sertaneja.

“Sabe quando a música toca o seu coração e você sente a genialidade e sensibilidade do compositor logo nos primeiros acordes. Foi assim quando ouvi Shallow“, disse Paula. “Lady Gaga é daquelas artistas que marcam, para sempre, tanto a vida das pessoas quanto seu lugar na história eterna da música”, completou.

Shallow é parte da trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela e ganhou um Oscar e dois Grammys. Originalmente, a canção é um dueto com o ator Bradley Cooper.

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam ‘Shallow’ no Oscar 2019 (Foto: Divulgação)

Até não termos a versão com Paula Fernandes, ouça Shallow com Lady Gaga: