Fique em casa!

Paula Fernandes, Projota, Alcione; saiba quais são as lives deste domingo (24)

Hoje tem transmissão para agradar fãs de todos os gêneros


Agência O Globo
Agência O Globo
Do Agência O Globo | Em: 24/05/2020 às 15:20:48

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após lançar o clipe Ombrim, com participação do casal Taís Araújo e Lázaro Ramos, o rapper Projota será um dos destaques das lives neste domingo. Além deles, a internet ainda terá apresentações de Paula Fernandes, Alcione, Grupo Revelação e de outros.

Confira quais serão as lives deste domingo (24)

Projota

O rapper irá se apresentar a partir das 20h em seu canal no YouTube e no Multishow. A partir das 21h30 a apresentação sai da TV, mas continua na rádio Mix FM e no YouTube.

Alcione

A cantora estará na Roda de Samba Original, que vai ser transmitida em seu canal no YouTube a partir das 19h30. A apresentação ainda terá participação das cantoras Sylvia Nazareth e Karinah. O evento tem o objetivo de arrecadar dinheiro para comprar alimentos e materiais de higiene para instituições e famílias no Rio de Janeiro e no Maranhão. Você pode fazer sua doação neste link.

Paula Fernandes

O Happy Hour com Paula Fernandes está marcado para às 17h com transmissão no canal no YouTube da cantora. A artista já adiantou que, de seu sítio, em Belo Horizonte (MG), irá cantar sucessos como “Pra você” e “Pássaro de fogo”.

Silva

O cantor e compositor capixaba faz sua primeira live lançando o disco “Ao vivo em Lisboa”, que acabou de chegar às plataformas de streaming. No YouTube, às 18h.

Grupo Revelação

Às 16h, o Grupo Revelação fará uma roda de samba em seu canal no YouTube. Os artistas ainda prometeram, além de cantar (claro), contar um pouco da história do grupo durante a apresentação.

Banda Eva

Um dos principais grupos de axé do país se apresenta em seu canal no YouTube, às 17h. Os fãs ainda poderão curtir o cenário da Praia do Forte, na Bahia, durante a transmissão.

Ponto de Equilíbrio

Comandada pelo vocalista Hélio Bentes, a banda de reggae leva para a internet músicas como “Ditadura da televisão” e “Lágrimas de Jah” na live “Jamais perca seu equilíbrio”. Às 16h20, no YouTube.