Música

Paula Fernandes faz coletiva de imprensa para apresentar seu novo álbum

A cantora conversou com jornalistas sobre seu novo projeto, 'Encontros pelo caminho', em que faz parceria com astros nacionais e internacionais.




//
//

A cantora Paula Fernandes participou na tarde desta terça-feira (23/09), em São Paulo, de uma coletiva de imprensa para lançar o CD e DVD “Encontros Pelo Caminho”.

Neste projeto que Paula apresentou, ela divide os vocais com nada menos que 22 grandes músicos, como Chitãozinho e Xororó, Victor e Léo, Leonardo, Zé Ramalho, Almir Sater, Dominguinhos, entre outros.

“Esse trabalho tem o objetivo de mostrar o quanto a minha música não tem barreiras, apesar das raízes sertanejas. Para mostrar que sou representante da música popular brasileira com alma sertaneja”, disse.

No disco, também tem um dueto póstumo com Frank Sinatra e uma parceria com a cantora canadense Shania Twain, entre outros astros internacionais.

“O encontro (com Shania Twain)  foi uma das coisas mais surreais. O convite partiu dela, que conheceu o meu trabalho e me chamou para ir a Las Vegas. Deu frio na espinha, me arrepiei toda. Hoje a gente mantém contato por e-mail e até brinco que ela é minha amiga”, contou Paula.

(Com o Ego)