Do Mais Goiás

Patricia Pillar diz que Neymar ‘decepciona mais a cada dia’ e jogador rebate

Ex de Bruna Marquezine disse que "vai ser uma honra" passar o número de gols de Pelé

Ex de Bruna Marquezine disse que vai ser uma honra passar o número de gols de Pelé. Patricia Pillar diz que Neymar decepciona: jogador rebate
(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Uma treta inusitada tomou conta da internet. Acontece que a atriz Patricia Pillar criticou Neymar em seu perfil no Twitter e recebeu uma resposta do próprio jogador. “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu a artista.

Posteriormente, ao ser questionada por um internauta, Patricia Pillar se explicou e disse que se referia ao fato do ex-jogador estar internado. “Ele está no hospital, não era hora”, escreveu.

Na madrugada desta segunda-feira (13), foi a vez de Neymar responder aos tweets. “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, escreveu o ex de Bruna Marquezine, adicionando emojis de riso à resposta.

O comentário da atriz foi referente a uma declaração dada por Neymar após o jogo do Brasil contra o Peru. Ao sair da partida e comentar os gols que o aproximaram de Pelé, Neymar afirmou que “vai ser uma honra” passar o artilheiro.

Nas redes sociais, os internautas se dividiram entre ficar do lado do jogador ou da atriz. “Tem que parar de se posicionar como criança mimada e abaixar mais a cabeça para o que tá acontecendo ao teu redor. Tu tá onde tá porque o Brasil sempre botou fé em tu”, escreveu um fã para Neymar.

“Inacreditável………não possível que alguém com tanta cultura não entenda algo tão básico no esporte. Bata todos os recordes que puder, menino Ney.”, opinou outro internauta.

João Guilherme comenta sobre suposta ficada de Jade Picon e Neymar: LEIA