Do Mais Goiás

Patinador atropelado no Parque Flamboyant tinha 27 anos e morreu no local

Mulher prestou os primeiros socorros à vítima e tentou reanimá-la, afirma polícia

Mulher prestou os primeiros socorros à vítima e tentou reanimá-la, afirma polícia. Patinador morre em acidente no Parque Flamboyant
(Foto: Divulgação Dict)

Na noite do último sábado (11) um jovem de 27 anos que andava de patins morreu após ser atropelado por um carro na Rua 46, no Jardim Goiás, nas proximidades do Parque Flamboyant. Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o patinador estava na contramão no momento do acidente.

De acordo com a DICT, o jovem descia de patins pela rua 50 e, ao chegar na esquina com a rua 46, não parou e entrou nesta rua, na contramão, fazendo uma conversão a esquerda.

Segundo a delegacia, neste momento o patinador foi atingido pelo carro, um Citroën/C3. “Com o impacto a vítima caiu na pista e ficou inconsciente. O carro parou um pouco a frente e a condutora, que é médica, prestou os primeiros socorros à vítima e tentou reanimá-la”, afirma a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A condutora do carro permaneceu no local e fez o teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo.

Patinador morre em acidente no Parque Flamboyant

(Foto: Divulgação Dict)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias)