DISTRITO FEDERAL

Pastor é assassinado durante culto no Distrito Federal

Motivo do crime não está claro ainda para a policia, mas segundo o delegado Alexandre Gratã, nenhuma linha de investigação será descartada


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 05/10/2020 às 16:44:26

Fechada da da 21ª Delegacia de Taguatinga Sul (Foto: Polícia Civil)
Fechada da da 21ª Delegacia de Taguatinga Sul (Foto: Polícia Civil)

Um pastor de 35 anos foi assassinado a tiros na manhã deste último domingo (5), enquanto ministrava um culto no Areal, em Águas Claras, no Distrito Federal. Uma mulher que assistia à celebração também ficou ferida pelo disparo, conforme a Polícia Civil do Distrito Federal.

O crime aconteceu durante a escola bíblica dominical, culto tradicional que ocorre em todas as igrejas evangélicas na manhã de domingo e, enquanto o pastor estava ajoelhado de costas no altar. Um homem entrou no lugar e disparou diversos tiros contra a vítima.

Uma fiel, que participava do culto, teve o pé direito atingido de raspão. A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local. A mulher foi encaminhado Instituto de Medicina Legal. Alguns depoimentos de testemunhas também foram colhidos.

A motivação do crime ainda não está clara para a polícia, mas, segundo Alexandre Gratã, delegado-chefe da 21ª Delegacia de Taguatinga Sul, nenhuma linha de investigação será descartada.

Vale ressaltar que, o caso foi registrado como homicídio e lesão corporal e até o momento da reportagem, ninguém havia sido preso.

*Com informações do Correio Braziliense