Samuel straioto
Do Mais Goiás

Pastor da Assembleia de Deus é provável vice de Talles Barreto

Presidente da Convenção Fraternal das Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus em Goiás

O pastor José Messias dos Santos é o provável vice do pré-candidato do PSDB a prefeito de Goiânia, deputado estadual Talles Barreto. Messias preside a Convenção Fraternal das Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus em Goiás, hoje com 46 igrejas sedes filiadas e mais de 550 congregações.

Messias foi um dos coordenadores da campanha de Nion Albernaz a prefeito da capital, participando do Movimento Evangélico. Nas eleições estaduais apoiou o governador Ronaldo Caiado (DEM).

“Nós estamos aí para somar, naquilo que for útil e estamos aí para fazer um [bom] trabalho. O processo político vai afunilando e nessa costura estamos à disposição. Se houver outro nome que for do interesse do partido, não estou aqui para brigar ou atrapalhar, apenas para somar”, afirmou.

José diz ainda que foi procurado por Talles Barreto e que o nome dele tem sido bem aceito no segmento evangélico. O pastor ressalta que a igreja exerce uma função social e que Talles tem dado atenção a essa área.

“O que chamou atenção foi um projeto político na área social, Goiânia está carente nesta área e em outras questões. Ele está atento à vacância e sabe que precisa como prefeito encarar isso aí. Ele está disposto a assumir a missão e isso nos faz apoiar o projeto dele”, afirmou.