VIOLÊNCIA

Passageira morre após colisão entre duas motos na Vila João Vaz, em Goiânia; vídeo

De acordo com a Dict, acidente ocorreu no momento em que umas das motocicletas tentava mudar de faixa


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 02/07/2020 às 18:44:17

Passageira morre após colisão entre duas motos na Vila João Vaz, em Goiânia; vídeo (Foto: divulgação/Dict)
Passageira morre após colisão entre duas motos na Vila João Vaz, em Goiânia; vídeo (Foto: divulgação/Dict)

Uma mulher, de 36 anos, morreu após a colisão entre duas motos na Avenida Perimetral Norte, na Vila João Vaz, em Goiânia. De acordo com a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (DICT), o acidente ocorreu durante uma mudança de faixas.

A vítima, L.S.P.A, de 43 anos, era passageira numa Yamaha Fazer que era pilotada pelo esposo, J.T.S, de 53. Eles trafegavam pela via, no sentido Trindade, quando colidiram com uma Honda Biz, pilotada por T.L.R.C, de 30 anos, que seguia pelo mesmo sentido. A colisão, de acordo com a versão apresentada pelos envolvidos à polícia, se deu no momento em que a Honda Biz, ao tentar mudar de faixa, colidiu com a Yamaha Fazer, que vinha logo atrás.

A passageira sofreu lesões corporais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros. Os demais envolvidos sofreram algumas escoriações e os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, cujo o resultado foi negativo. Câmeras de segurança flagraram o acidente.