Tentativa de Assalto

Passageira é baleada durante tentativa de assalto em ônibus, no Distrito Federal

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus que saiu de São Paulo e seguia para o Piaui foi abordado pelos criminosos da DF-100. O motorista conseguiu fugir e parou em um posto em Formosa, na Região do Entorno


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 23/04/2018 às 15:12:45

Bandidos tentam assaltar ônibus e passageira fica baleada. (Foto: Corpo de Bombeiros)
Bandidos tentam assaltar ônibus e passageira fica baleada. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma mulher de 45 anos ficou ferida após ser alvejada com um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na DF-100 na madrugada desta segunda-feira (23), próximo ao trevo de Unaí. Ela estava em um ônibus que seguia de São Paulo para Picos, no Piaui.

Testemunhas disseram à equipe do Corpo de Bombeiros que assaltantes teriam dado ordem de parada ao ônibus, mas o motorista não teria respeitado e acelerou. Neste momento, os criminosos teriam disparado contra o veículo. Um dos tiros acertou a perna direita da passageira.

O ônibus parou em um posto de combustíveis na BR-020, em Formosa, no entorno do Distrito Federal. A  vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, foi estabilizada e encaminhada para o Hospital Municipal de Formosa.

Mais Goiás tentou pegar o estado de saúde da paciente, mas o hospital afirmou que não divulga boletins pelo telefone. Nós tentamos contato com a empresa Trans Brasil (Transportes Coletivos Brasil) mas os contatos encontrados estão inexistentes.