Do Mais Goiás

Partida entre Vila Nova/Universo e Anápolis Vôlei é adiada pela CBV

Duelo estava marcado para esta terça-feira (16), no Centro de Excelência, em Goiânia

Foto: Reprodução/Vila Nova Olímpicos

O duelo entre Vila Nova/Universo e Anápolis Vôlei pela Superliga B, que estava marcado para esta terça-feira(16) foi adiado. A decisão foi tomada pela Confederação Brasileira de Vôlei, após receber uma notificação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, na qual irá julgar a equipe colorada por um recurso protocolado pela equipe do Vôlei Futuro.

A reclamação da equipe paulista foi em relação a partida do último dia 8, na qual o Vila venceu por 3 a 1. Na ocasião, a equipe de Araçatuba reclamou que o time colorado não liberou os dois treinos no local do jogo, como está descrito no regulamento da Superliga B, além também de outra reclamação é que o time não tem 80% do elenco que disputou a Superliga C.

O pedido de impugnação da partida será julgado nesta terça-feira (16), às 19 horas em uma sessão online. Após o resultado do julgamento, a CBV em conjunto com os clubes, Vila Nova e Anápolis Vôlei irão definir novas datas para os confrontos. Em caso de apenas perda dos pontos, o rival do Vila Nova poderá ser o Brasília/Upis.