Do Mais Goiás

Partida entre Anápolis e Jataiense adiada pela segunda vez

Este é o segundo adiamento da partida. Nova data ainda não foi definida

Foto: Reprodução/Facebook

A Federação Goiana de Futebol anunciou que irá adiar o duelo entre Anápolis e Jataiense. O confronto estava marcado para domingo (4), às 16 horas, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. A decisão foi tomado porque os resultados dos exames RT-PCR para Covid-19 realizados nos membros da Jataiense só sairão neste sábado (3).

De acordo com a entidade, a coleta foi realizada nesta quinta-feira (1), por um laboratório particular contratado pela FGF. Porém com o feriado desta sexta (2), os resultados sairão muito em cima da partida. Ao todo, 36 funcionários da Jataiense foram testados, entre jogadores e membros da comissão técnica.

Essa é a segunda partida adiada entre Jataiense e Anápolis. O primeiro duelo era para ter ocorrido na última quinta-feira (1), em Jataí, porém em uma testagem antes da partida, 21 membros da Jataiense testaram positivo para Covid-19 e o jogo acabou cancelado. De acordo com o clube todos estão afastados de suas atividades.

Confira a Nota da FGF:

Tendo em vista que a FGF em parceria com seu filiado AE Jataiense contratou nesta quinta-feira, dia 1º/04/21, um laboratório particular, que se deslocou para a cidade de Jataí e coletou material de 36 pessoas, entre atletas e integrantes da comissão técnica da referida equipe, para exame RT-PCR para covid-19, visando uma nova testagem e que devido ao feriado desta sexta-feira, dia 02/04/21, a divulgação dos resultados desses exames só serão divulgados neste sábado, dia 03/04/21, a FGF adia o jogo Anápolis FC x AE Jataiense deste domingo, dia 04/04/21, pela 1ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão 2021.

Assim que os resultados dos exames forem divulgados a FGF remanejará os jogos dessas duas equipes na tabela do Goianão 2021.