Paróquia Nossa Senhora Aparecida tem programação especial no dia da padroeira do Brasil

O 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, tem missas em diversos horários




No dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges, que fica no Setor Nova Suíça, realiza nesta quarta-feira (12) várias missas e novenas em homenagem à santa. Pela manhã, as celebrações aconteceram às 7 horas, 8h30, 10 horas e 11h30. Na parte da tarde, o dia comemorativo e de fé continua às 17 horas.

A paróquia, que fica na Rua C-252, Quadra 589, Lote 14, no Setor Nova Suíça, comemora em outubro o mês das padroeiras Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges. Iniciadas em 1º de outubro, as celebrações vão até domingo (16). Durante os dias da semana, missas e novenas acontecem às 6h45, 15 horas e 19h30. Aos domingos, a programação acontece às 7 horas, 8h30, 10 horas, 11h30, 17 horas, 18h30 e 20 horas.

“Os festejos em louvor às nossas padroeiras já são uma tradição Recebemos fieis de paróquias de Goiania e de várias outras cidades de Goiás e de outros Estados”, disse o padre Rubens Sodré Miranda, pároco da igreja da Nova Suíça. O tema adotado pela paróquia foi “Com Maria e Santa Edwiges, queremos ser misericordiosos”.

No encerramento das celebrações, o domingo 16 de outubro, a programação será dedicada à Santa Edwiges, considerada a padroeira dos pobres e endividados, com 14 missas, que acontecerão de hora em hora, a partir das 7 horas.

De acordo com o padre Rubens, serão realizadas quermesses em todos os dias até o próximo domingo, que acontecerão depois das missas do período da tarde. As barraquinhas têm comidas típicas e regionais, artigos religiosos e artesanais. O brechó de Santa Edwiges, com calçados, bolsas e acessórios e roupas novas e usadas, é realizado das 14 horas às 18 horas.

Mais informações em http://www.paroquiasantaedwiges16.org.br/single-post/2016/09/12/Festa-das-Padroeiras-2016