O QUE?

Paris Hilton e Lindsay Lohan devem estrelar nova temporada de ‘The Simple Life’

Novidade foi compartilhada em uma rede social associada ao reality show


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 25/06/2019 às 17:54:07


(Foto: Reprodução/Access)
(Foto: Reprodução/Access)

Ícones dos tabloides dos anos 2000, Paris Hilton e Lindsay Lohan podem estrelar uma nova temporada do reality show The Simple Life. A informação foi compartilhada em um perfil de Twitter associada ao programa de televisão.

A conta começou a publicar conteúdos aleatórios nesta terça-feira (25). Os fãs decifraram o nome das duas artistas quando dois emojis foram publicados: o de uma garota loira e o de uma garota ruiva.

Logo depois, a conta publicou uma foto de Lindsay e Paris com a seguinte legenda: “mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto”.

Paris Hilton e Lindsay Lohan ainda não se pronunciaram oficialmente.

Você se lembra de The Simple Life?

The Simple Life (2003-2007) foi um famoso reality show da televisão estadunidense estrelado pelas socialites Paris Hilton e Nicole Ritchie. As duas amigas ricas eram forçadas a viverem situações cotidianas de pessoas simples, como lavar roupas, cuidar de uma fazenda ou trabalhar em restaurantes.

O reality teve uma versão brasileira em 2007. Por aqui, o show teve o nome traduzido para Mudando de Vida e foi estrelado por Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro.

Em 2018, Paris comentou em entrevista que produtores de televisão haviam feito propostas para que ela retornasse em uma nova temporada de The Simple Life. A socialite afirmou que não tem tempo na agenda, mas que adoraria fazer novos episódios do reality.

Mas Paris Hilton e Lindsay Lohan são amigas?

Não. Apesar de as duas terem sido vistas juntas em vários momentos dos anos 2000, sempre trocaram farpas na mídia especializada. Lindsay chegou a dizer a paparazzi que Paris bateu nela “com um drink” e a chamou de “vadia” semanas depois.

A troca de farpas seguiu até o ano passado, quando Paris chamou Lohan de “constrangedora”.

Lindsay Lohan e Paris Hilton

(Foto: Reprodução/Twitter)