Entretenimento

Parece que todas as bruxas de ‘Coven’ estão de volta em ‘American Horror Story Apocalypse’

O criador da série de terror, Ryan Murphy, publicou uma foto do elenco desta temporada do programa em suas redes sociais


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 20/08/2018 às 11:30:01


(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

A nova temporada de American Horror StoryApocalypse, tem estreia prevista para o dia 12 de setembro. Até lá, Ryan Murphy, criador da série, está fazendo questão de aumentar a ansiedade dos fãs. Neste domingo (19), ele publicou uma foto com todas as bruxas de Coven, terceira temporada do seriado, que estão de volta no novo arco de episódios.

Pausa para situar quem chegou até aqui e não está entendendo nada. A nova temporada de American Horror Story será um crossover entre a primeira e a terceira temporadas da série, Murder HouseCoven.

“O Coven está de volta. Que noite emocionante com a lenda Stevie Nicks no set de AHS”, escreveu Murphy no Twitter. Na publicação, estão todas as bruxas: Sarah Paulson, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe, Frances Conroy e Emma Roberts.

Apocalypse também marca a volta de Jessica Lange à série. Depois de viver protagonistas em quatro temporadas, a atriz saiu do projeto, passando o bastão de ‘vilã-mor’ para Lady Gaga na quinta temporada e para Sarah Paulson e Kathy Bates nos arcos seguintes.

American Horror Story ganhou destaque por ser um seriado em que cada temporada conta uma história diferente, usando os mesmo atores. Há um tempo, Murphy vem colocando pequenas pistas de que todos episódios estariam, de alguma forma, conectados. Em Apocalypse, a conexão será escancarada.