Do Mais Goiás

Parece que ‘The Big Bang Theory’ acabou por causa de Jim Parsons

Segundo a Entertainment Weekly, ator, que dá vida ao doutor Sheldon Cooper, estaria se preparando para novos desafios no show business

O anúncio do fim de The Big Bang Theory após a 12ª temporada pegou os fãs da série de surpresa, sobretudo devido à boa audiência da atração e aos bons salários dos atores. Segundo informações de bastidores obtidas pela Entertainment Weekly, o motivo do fim do seriado foi apenas um: Jim Parsons.

O ator, que interpreta o doutor Sheldon Cooper, estaria pronto para deixar a série e procurar novos desafios no show business. Por ele dar vida ao personagem que virou “rosto” do seriado, o melhor foi encerrar por ali. Seria o mesmo que a atriz que faz a personagem Meredith Grey anunciasse sua saída de Grey’s Anatomy.

Ainda de acordo com o EW, Parsons estava com um salário de US$ 1 milhão por episódio. A emissora CBS ofereceu uma proposta de renovar The Big Bang Theory por mais dois anos, o que renderia ao ator uma quantia de quase US$ 50 milhões. Ele, entretanto, recusou.

A performance do ator em The Big Bang Theory lhe rendeu quatro Emmy Awards e um Globo de Ouro. Além disso, começou a ser chamado para fazer trabalhos paralelos, dentre eles o elogiado Tommy Boatwright no filme The Normal Heart, da HBO.

A EW tentou entrar em contato com a assessoria de Jim Parsons, mas não teve resposta. Bazinga!