Música

Paraná e outros sertanejos fazem live solidária neste sábado (31)

Evento terá três horas de grandes sucessos e contará com a participação das duplas Gian e Giovanni e Di Paulo e Paulino


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 29/10/2020 às 21:50:15

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor Paraná, que fazia dupla com Chico Rey, fará uma live solidária nesta sábado (31). Denominada de “Festival Raízes”, o evento contará com a participação das duplas Gian e Giovanni e Di Paulo e Paulino, que cantarão três horas de sucessos.

A live será realizada em parceria com o Grupo Canopus, que distribui 5 mil cestas básicas, todo mês, às famílias que foram impactadas com o novo coronavírus.

“As três lives anteriores foram um sucesso em arrecadação e visualizações e conseguimos ajudar muitas famílias que estão passando por dificuldades. Fiquei muito feliz em saber que pude fazer a diferença na vida de outras pessoas”, disse o cantor.

A apresentação será transmitida em todos os canais oficiais de Paraná e demais artistas no YouTube. Entretanto, um público restrito poderá assistir ao show ao vivo, em carne e osso, que será transmitido em uma churrascaria de Brasília.

Os fãs podem comprar o ingresso para uma mesa de quatro lugares ou de seis lugares. Os valores oscilam entre R$ 1.000 e R$ 1.500, fora as taxas. Os tickets podem ser comprados no site da Bilheteria Digital.