Tudum Netflix

‘Para Todos os Garotos que Já Amei’: atores estarão em festival da Netflix no Brasil

Os astros têm presenças confirmadas para o dia 28 de janeiro no Tudum Netflix


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 14/01/2020 às 17:32:04

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Netflix confirmou a presença de duas estrelas do filme Para Todos os Garotos que Já Amei, após anunciar o Festival Tudum Netflix, gratuito para os fãs brasileiros. Lana Condor e Noah Centineo participarão de um quadro no dia 28 de janeiro.

O longa, lançado em 2018, é um romance teen que, conforme sinopse oficial, conta a história de Lara Jean Song Covey, uma garota que “escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo”.

Nas redes sociais, a Netflix comemorou a vinda dos atores de Para Todos os Garotos que Já Amei:

Enviei muita carta pra isso acontecer! Nem tô acreditando que o @ncentineo e a @lanacondor estão vindo me visitar aqui no Brasil no #TudumNetflix no dia 28. O festival vai rolar na Bienal em SP entre os dias 25 e 28 de janeiro e é gratuito. Passa no link da bio pra garantir o seu ingresso

Tudum Netflix

O Festival Tudum Netlfix acontecerá em São Paulo/SP entre os dias 25 e 28 de janeiro, no pavilhão da Bienal no Ibirapuera.

Com a proposta de experiências totalmente imersivas, os visitantes terão acesso a réplicas dos cenários de séries renomadas da plataforma, com direito a atividades interativas relacionadas a cada universo.

Lana e Noah já foram confirmados para um bate-papo com os fãs, porém, conforme o site oficial do festival, novos convidados serão anunciados em breve.

Haverá ambientes interativos das séries Stranger Things, Sintonia, O Mundo Sombrio de Sabrina, Sex Education, Atypical e The End of the F*** World. Os filmes Barraca do Beijo, Modo Avião e, claro, Para Todos os Garotos que Já Amei também terão parte de seus universos abertos para o público.

O ingresso é gratuito, retirado via cadastro no site. Cada cpf cadastrado tem acesso a apenas um dia do evento.