Para subir na tabela, Atlético visita Juventude no domingo de manhã

Para a partida no interior gaúcho, Eduardo Barroca deve promover mudança no meio-campo rubro-negro.

O Atlético Goianiense entra em campo na manhã de domingo (11). O rubro-negro duela com o Juventude, às 11h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 11ª rodada da Série A.

Atualmente na 8ª colocação, com 14 pontos, o Dragão vem de duas partidas sem perder. Venceu o Grêmio em Porto Alegre no último final de semana e, na quarta (7), empatou com o Sport, em Goiânia.

Para a partida no interior gaúcho, o treinador Eduardo Barroca vai promover uma mudança na formação titular. Saca o volante Gabriel Baralhas e o meia João Paulo, recuperado de lesão, deve voltar ao time. Outra alternativa é Janderson. Caso o atacante seja o escolhido, Arthur Gomes deve atuar mais recuado, na armação. Recém-chegado, Wanderson fica no banco.

A escalação do Atlético deve ter: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo (Janderson); André Luís, Lucão e Arthur Gomes.

Com 12 pontos, o Juventude aparece na 13ª posição. A equipe perdeu seus dois últimos jogos, ambos fora de casa, para Bahia e Ceará. Após cumprir suspensão, o volante Guilherme Castilho volta ao time titular. Recém-contratado, o goleiro Douglas Friedrich fica no banco de reservas.

O técnico Marquinhos Santos escala a equipe com: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Matheus Jesus e Guilherme Castilho; Wescley, Paulinho Bóia e Matheus Peixoto.