Do Mais Goiás

Para seguir fora da zona de rebaixamento, Vila Nova recebe o Náutico

O Tigre recebe o Náutico, às 21h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga

Heber Gomes - Mais Goiás

Com o objetivo de continuar fora da faixa de rebaixamento, o Vila Nova entra em campo na noite desta sexta-feira (10). O Tigre recebe o Náutico, às 21h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em confronto da 23ª rodada da Série B.

E a tabela?

Com 23 pontos, o colorado goiano está em 16º lugar, uma posição acima da zona da degola. Se vencer, continua fora da temida faixa. Em caso de tropeço, terá de torcer contra Vitória e Londrina. Já o Timbu quer seguir na luta pelo acesso. Sétimo colocado, com 35 pontos, está três abaixo do Botafogo, quarto colocado.

Como vai o Vila Nova?

O técnico Higo Magalhães tem várias novas opções. Willian Formiga e Pedro Júnior voltam a ficar à disposição, recuperados de lesões, enquanto o meia Tiago Real e o atacante argentino Nico Maná, recém-contratados, já estão regularizados. A tendência é que, dos citados, Formiga seja o único titular.

Como vai o Náutico?

O Náutico, do técnico Marcelo Chamusca, tem a volta do atacante Vinícius, que cumpriu suspensão na última rodada. Recém-chegados, Júnior Tavares e o equatoriano Jacob Murillo ainda não vão estrear pelo alvirrubro pernambucano.