Para retomar boa campanha, Anápolis Vôlei vai até o Paraná enfrentar o Araucária

Goianos ocupam terceira colocação, com 12 pontos. São quatro vitórias e uma derrota

Foto: Reprodução/ Anápolis Vôlei

O Anápolis Vôlei não tem tempo para lamentar a derrota do final de semana. Os goianos voltam as quadras nesta quarta-feira (24), para enfrentar a equipe do Araucária/Berneck, em jogo adiado da 2ª rodada da Superliga B. A partida ocorre às 20 horas, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, em Araucária, no Paraná.

O confronto pode servir para os goianos retomarem a vice-liderança da competição, já que após a derrota para o JF Vôlei no sábado (20), o Anápolis acabou sendo ultrapassado pela equipe do Brasília/Upis. Os dois times somam 12 pontos na tabela de classificação, porém o time anapolino leva desvantagem nos critérios de desempate.

Se os goianos vêm de 4 vitórias e uma derrota na competição, o rival está em uma crescente na Superliga B. A equipe do Aracuária/Berneck venceu os últimos dois confrontos, contra Vila Nova e Niterói. Os paranaenses somam 9 pontos e estão na quarta colocação.

Vale destacar que os oito times da Superliga B avançam para as quartas de final, os quatro melhores colocados terão a vantagem de fazer dois dos três confrontos das quartas de final, em casa.