Do Mais Goiás

Para duelo contra Fortaleza, Barroca tem dúvida no setor defensivo

Goianos e cearenses entram em campo nesta quinta-feira (17), às 19 horas no estádio Antônio Accioly

Foto: Bruno Corsino/ACG

Após uma semana de treinos e descanso, o Atlético volta aos gramados nesta quinta-feira (17), às 19 horas, para duelar contra o Fortaleza. Para este confronto, Eduardo Barroca possuiu uma dúvida para escalar o time titular, já que o zagueiro Éder está com um desconforto muscular e não é nome certo no jogo.

Caso Éder não tenha condições de jogo, para enfrentar o líder da competição, Eduardo Barroca deve colocar Oliveira para atuar ao lado do Nathan no miolo de zaga. Titular no começo do ano, o defensor acabou perdendo a posição após uma lesão. Nesta temporada, Oliveira já disputou 10 jogos e marcou um gol.

Além da mudança no setor defensivo, o Dragão também pode ter uma mudança no ataque, com isso Natanael, que vinha improvisado na parte ofensiva pode retornar para a lateral-esquerda. Para o ataque, o comandante do Dragão tem boas opções, como Ronald, titular na última partida, e Arthur Gomes, que entrou bem no duelo da Copa do Brasil, diante do Corinthians.

Diante do Fortaleza, o Atlético deve entrar em campo com a seguinte escalação. Fernando Miguel, Dudu, Nathan, Éder (Oliveira), Natanael, Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo, Ronald (Arthur Gomes), Zé Roberto e Janderson.

Por @hygor_fs/Mais Goiás | Foto: Bruno Corsino/ACG