Do Mais Goiás

Para 2º split do CBLOL, Rensga apresenta reforços e nova lineup

Organização goiana inicia uma nova fase do Brasileiro com reforços e buscando uma postura mais objetiva

Foto: Rensga/Divulgação

De olho em melhor desempenho no segundo split (a segunda etapa) do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), a Rensga Esports confia em uma nova escalação. A organização goiana busca maior eficiência nos jogos e, para isso, contratou três novos atletas.

O suporte Damage, ex-Furia, e os sul-coreanos Croc (selva) e Yuri (meio) são as novidades. Seguem na formação titular Kiari (topo) e Trigo (atirador).

“Trouxemos jogadores que agregam ao perfil da nossa base e que possuem excelência nos quesitos de macro e micro”, conta o head coach, Pedro “gafone”. O treinador comemora o intervalo – pré-temporada da equipe foi iniciada há dez dias – para preparar melhor o time. “O foco principal é criar um sistema de comunicação dentro da partida para que todos os jogadores consigam estar na mesma página. Uma vez que a melhora na parte estratégica e mecânica acontece de forma orgânica, pelo nível de jogo e experiência dos nossos jogadores”, finaliza.

Academy

A Rensga também apresenta mudanças no seu time Academy. Selecionado na peneira de 2020 da organização, Willian “Usui” é o novo treinador. O meio João Luis “Marfz” Piola, que já disputou o Mundial de LOL, é a grande novidade.

Outros nomes já conhecidos integram a formação do Academy da Rensga: o topo Kennedys, o selva Erasus, o atirador Bydeki e a suporte Harumi, além dos reservas Fiennes e Klyon.

LINEUP RENSGA – CBLOL 2021/2

CBLOL
Thiago Luiz “Kiari” (topo)
Jong-hoon Park “Croc” (selva)

Heemin Cha “Yuri” (meio)
Matheus “Trigo” (atirador)
Yan Sales Neves “Damage” (suporte)

Pedro “gafone” (head coach)
André Rios “Ti0ben” (coach)
Nuno “Nunuzera” (analista)

CBLOL Academy
Bruno Garcia “Kennedys” (topo)
Leonardo Faria “Erasus” (selva)
Felipe “Fiennes” (selva)
João Luis Piola “Marfz” (meio)
Vinícius Hideki “Bydeki” (atirador)
Gabriela Gonçalves “Harumi” (suporte)
Moyses Maciel “Klyon” (suporte)

Willian “Usui” (coach)