Divirta-se

Papai Noel chega ao Shopping Flamboyant neste sábado

Público poderá trocar brinquedos novos por ingressos e assistir a um lindo espetáculo teatral


Altemar Santos

Do Mais Goiás | Em: 03/11/2017 às 11:07:41


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Dando boas vindas ao Natal, o Flamboyant Shopping prepara uma celebração ao lúdico neste sábado (4). A programação contará com espetáculo teatral e também concentração do público para conferir a chegada do Papai Noel, embalada por magia em meio a presença de personagens, pirotecnia e luzes natalinas.

O shopping investe numa peça desenvolvida com exclusividade para o Natal Flamboyant pela companhia Pinheiro Produções
Artísticas. O primeiro evento terá início às 17h, no Deck Parking Sul 1, quando os pequenos poderão conferir a peça Um Reino Encantado de Natal. Nesta área, a capacidade será de até 2.800 pessoas em cadeiras numeradas, que serão reservadas até o início do espetáculo. Cada brinquedo novo doado dá direito a um ingresso, sendo limitada a troca de quatro convites por CPF.

A chegada do Papai Noel será aberta ao público e ocorrerá na área externa, às 18h30, logo após o espetáculo teatral. Nesta área, não
há necessidade de ingressos para conferir a programação.

O bom velhinho chegará de helicóptero e caminhará do heliponto até a entrada principal. A proposta é dar oportunidade para que todos possam observar Papai Noel sobrevoando o shopping e inaugurando a decoração e às luzes de Natal, que se acenderão ao seu comando. Está prevista ainda uma queima de fogos de aproximadamente cinco minutos. Assim que o Papai Noel chegar ao seu trono, no Atrium, os visitantes poderão se programar para tirar fotos exclusivas com ele.

“A chegada do Papai Noel ao Natal Flamboyant é um momento bastante aguardado pelas famílias. Uma tradição que se perpetua porque o nosso principal compromisso é inovar sempre. Por isso, além de surpreender, aproveitamos para valorizar o espírito natalino e incentivar a solidariedade. Todos os anos, arrecadamos brinquedos que beneficiam diversas entidades cadastradas pelo Instituto Flamboyant. O resultado é um Natal repleto de magia e encantamento em todos os detalhes”, destaca a gerente de marketing do Flamboyant, Aline Guedes Melo.

O espetáculo conta a história de uma princesa, um rei e seu malvado conselheiro, que pretende interferir no tempo. A magia do Natal estará presente em diversos elementos cênicos, com figurinos e efeitos especiais. A neve estará presente despertando encantamento, remetendo à pureza do branco, às nuvens, aos cabelos dos avós e à barba do Papai Noel.

 

Crianças com até três anos de idade incompletos, não necessitam de ingressos, desde que assistam em pé ou ocupando o mesmo assento de um responsável com ingresso. O período para troca é até sábado, ou enquanto houver ingressos disponíveis, no Piso 3, ao lado da loja Centauro. O Flamboyant fica na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás.