Scream

‘Pânico 5’: Courteney Cox e David Arquette são confirmados no filme

Além dos veteranos da franquia, a novata Melissa Barrera também integra o elenco


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 18/08/2020 às 20:03:53

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Após nove anos desde o último lançamento da franquia, finalmente Pânico 5 começa a tomar corpo e sair do papel. Apesar de ainda estar em fase de pré-produção, alguns nomes do elenco original já foram confirmados, como Courteney Cox e David Arquette.

Cox, que dá vida à repórter Gale Weathers desde o primeiro Pânico, lançado em 1996, deu a notícia via redes sociais. “Eu mal posso esperar para ver esse rosto de novo”, escreveu em um vídeo onde aparece apenas a tradicional máscara mundialmente famosa.

View this post on Instagram

@screammovies @spyglassmediagr @paramountpics

A post shared by Courteney Cox (@courteneycoxofficial) on

Os criadores também comemoraram o retorno da atriz. “Não é possível imaginar um ‘Pânico’ sem Gale Weathers. (…) Estamos empolgados em trabalhar com Courteney. Somos absolutamente fãs do seu trabalho e será ótimo tê-la no próximo capítulo da saga”, pontuaram.

David retornará como Dewey Riley, também fundamental integrante da franquia de terror, que tem previsão de lançamento para 2021, ainda sem data definida.

Novata

Chegando com tudo, a novata no elenco Melissa Barrera protagonizará o quinto longa da franquia. Muito conhecida no México, a jovem estrelou a série Vida, do canal Starz, e ocupou papel de destaque no musical Em Um Bairro de Nova York, que tem lançamento previsto para junho de 2021.

No Instagram, a atriz comemorou a notícia. “Não posso acreditar que está é minha vida. Muito grata ao time #Pânico. Isso vai ser muito divertido”, escreveu, agradecendo também a Deus pela oportunidade.

As filmagens de Pânico 5 devem começar em breve.